08 agosto 2014

Diario de Bordo - Primeiro Mês

Incrível como o tempo passa rápido quando você esta viajando e ainda mais quando você esta aproveitando cada segundo e fazendo tudo que sempre sonhou. Estou quase na metade do meu segundo mês aqui, mais vou contar um resumo do que foi meu primeiro mês  na Califa.

Passei algumas semanas com alguns amigos que vieram do Brasil ficar uns dias e depois já me inscrevi em uma escola e comecei a vivenciar o dia a dia por aqui.



Estudei na Irvine Adult School, uma boa escola que me ajudou bastante porque cursei no mês de julho um intensivo de inglês com outros estrangeiros e assim conheci uma galera legal, a professora que é nativa ainda me disse que meu inglês melhorou muito e meus amigos ainda confirmaram.




Para ir à escola todos os dias, eram 2 horas de bike (ida e volta). Depois da aula sempre parava para almoçar ou dar uma passada no Target, Walmart ou  Ross e logo então partia para sessão de skate com a galera, ou na pista da Volcom em Costa Mesa ou na Vans de Hunginton Beach e ainda tínhamos a opção de ir para a pista da Etnies em Lake Forest.



 Nos fins de semana quando íamos andar em Oceanside e Carlsbad, e depois ainda tínhamos algumas festinhas para marcar presença, ou seja, dias muito intensos.



Foi um mês de muito skate e muito exercício, nada era motivo para me parar, tanto que assim que minha escola acabou, fiquei uns dias em casa de molho recuperando o corpo pra mais sessões de skate e para mais um mês vivendo a Califórnia.




Espero que vocês estejam gostando de acompanhar minha aventura no 'Golden State'.Grande abraço;

Bia Sodré




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...