23 julho 2014

Irvine Adult School - Ingles

Quem nunca sonhou em conhecer a Califórnia ? Poder aproveitar cada lugar paradisíaco , praias , compras , Los Angeles , San Francisco , Venice Beach e por ai vai . E quem nunca sonhou ou imaginou que alem disso tudo, você pode vir para a Califórnia e ainda aprender um pouco de inglês sem ter que pagar uma fortuna ?

Recebi inúmeras mensagens , com perguntas , curiosidades e duvidas frequentes sobre esse assunto, e por isso resolvi explicar direitinho o que vim fazer aqui e como estão os estudos.

Vamos por partes , para comecar vou tentar contar resumidamente : sobre mim , a cidade em que estou estudando e sobre a escola .


Perfil:
Tenho 20 anos , sou skatista profisional no Brasil e ano passado estive aqui na Califórnia durante 1 mês para realizar meu sonho, que era conhecer esse lugar , andar muito de skate e participar de alguns campeonatos .
Conheci muita gente aqui no ultimo verão, fiz vários amigos e me apaixonei de vez por esse lugar ,  por isso, resolvi voltar esse ano, mais precisamente no Verão californiano , para poder evoluir meu skate, rever meus amigos , estudar inglês e pesquisar escolas para possivelmente, voltar no próximo ano e fazer minha faculdade aqui.


Orange County :
Orange County é o terceiro condado mais populoso da California e o sexto dos EUA , possui mais ou menos 34 localidades , dais quais Anaheim é a mais populosa .

Outra localidade conhecida é Irvine , uma cidade tipica da Califórnia , muito segura , você pode pegar sua bicicleta e ir ate as praias ou aos famosos shoppings , é o ambiente perfeito para viver o estilo de vida californiano .


Irvine Adult School:
Esse é o nome da escola que meus amigos que moram aqui me indicaram , vou contar um pouco sobre o que estou fazendo e no próximo post, com mais detalhes e dicas que os professores me deram daqui para conseguirem estudar , mais para tirar a duvida de bastante gente, aqui vai um breve resumo:

Entrei no site :California Adult School e pesquisei escolas que tinham cursos de inglês para esse verão próximos do local que estou , os cursos são ESL (English as a second language) , que é um curso de inglês para quem não fala nada mesmo , e eles tem de diversos níveis , desde o iniciante até o avançado .
 , você mesmo que decide seu nivel e se inscreve online , depois disso , você vai receber um email com as instruções e o endereço da escola , depois e só ir e boas aulas .

O meu curso começou no dia 30/06 e vai até o dia 31/07 , estou fazendo todas as segundas e quartas das 10:30 ate 12:30 e estou aprendendo bastante, os professores são muito dedicados e atenciosos .

Estou elaborando um post mais detalhado sobre a Califórnia Adult School , com o tipo de visto , os valores e tudo o que você precisa saber para estudar aqui , me enviem por e-mail todas as perguntas que vocês gostariam que fossem respondidas , por mim e pelos meus professores :
Email - biasodresk8@Gmail.com

Um comentário:

  1. Passei dias esperando o post pra ter só isso? E quanto ($$$$) esta sendo? COmo funciona? Você esta em hotel? Você disse que estava preparando algo mega detalhado e pluuuuuuuuuuuuuuft: decepção. Fora os erros.

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...